Home  »  Mais Destaques » Noticias  »  Novo ciclo da Iniciação Cristã de Adultos

Novo ciclo da Iniciação Cristã de Adultos

No sábado, 04/08/2018, foi realizada a primeira reunião com postulantes e introdutores da ICA - Iniciação Cristã para Adultos que prepara jovens e adultos para receberem os Sacramentos da iniciação da vida cristã.

6/08/2018

No sábado, 04/08/2018, foi realizada a primeira reunião com postulantes e introdutores da ICA – Iniciação Cristã para Adultos, com cerca de 25 pessoas.

O objetivo central da Pastoral é preparar jovens e adultos para receberem um ou mais Sacramentos da iniciação da vida cristã, como: Batismo, Primeira Eucaristia e Crisma. O programa ICA carinhosamente chamado de caminhada leva o postulante a conhecer melhor e mais intimamente a  pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo e viver uma experiência de seu amor por nós. Para coordenadora da Pastoral Ana D’Andréa é também uma grande oportunidade até para quem já recebeu os Sacramentos de fazer um aprofundamento na Palavra de Deus. Retomar o caminho.

Mais informações na Secretaria da Paróquia.