Home  »  Destaques » Mais Destaques » Pastorais » Pastoral da Saúde  »  Missões 2021: Pastoral da Saúde

Missões 2021: Pastoral da Saúde

A Pastoral necessita da doação de fraldas geriátricas G e GG e absorventes noturnos. Participe, doe e seja você também um agente pastoral!

19/10/2021

A Pastoral da Saúde da Paróquia Divino Salvador tem a missão solidária de levar a palavra e a eucaristia aos enfermos e familiares, em residências, hospitais e casas de repouso.

Assim como as demais Pastorais do Ministério da Caridade, a Pastoral da Saúde participa do Gesto Concreto deste mês de outubro de 2021, mês missionário, pedindo a colaboração da comunidade para a continuidade dos trabalhos de atendimento aos mais necessitados, principalmente com a pandemia de Covid 19.

Para o momento a Pastoral necessita da doação de fraldas geriátricas G e GG e absorventes noturnos. Participe, doe e seja você também um agente pastoral!

Para participar, entre em contato com a secretaria da paróquia (19) 3255-0541