Home  »  Mais Destaques » Noticias  »  Missa de Investidura dos Ministros(as)

Missa de Investidura dos Ministros(as)

"Eis a serva do Senhor; faça-se em mim segundo a tua Palavra". (Lc 1,38)

9/12/2014

Depois de ouvir o chamado de Deus e responder “Sim”, os ministros participaram da celebração que marcou esse chamado. Na qual aconteceu a investidura e a delegação para os Ministérios Extraordinários da Eucaristia, da Saúde e da Palavra. Dentre esses também foram investidos 10 surdos para o ministério extraordinário da Eucaristia, motivo de alegria para toda comunidade paroquial.
A Celebração aconteceu no dia 8 de dezembro de 2014, na ocasião da Solenidade da Imaculada Conceição, às 17 horas, Paróquia Divino Salvador.

Roguemos ao Espírito Santo para que sejam encorajados para levar Cristo aos irmãos, especialmente aos sofredores e doentes, para sentirem estimulados a uma vida que seja testemunho de fé e sinal de unidade da Igreja.
Deus vos cumule de Graças pelo “Sim”.
Abraço Fraterno,

Padre Claudiney – Vigário Paroquial