Home  »  Mais Destaques » Noticias  »  Jornal “O Caminho” – Agosto 2018

Jornal “O Caminho” – Agosto 2018

ANO DO LAICATO - "Pela graça do Batismo os leigos e leigas cristãos têm a missão de testemunhar a fé"

1/09/2018

A seguir a edição número 51 do jornal “O Caminho” com matérias oportunas e interessantíssimas para a comunidade Divino Salvador. O destaque fica para o ANO DO LAICATO, que traz uma entrevista com Dom Severiano, Presidente da Comissão do Laicato da CNBB, além da palavra do Pe. Eduardo Meschiatti, nosso Administrador Diocesano, sobre o trabalho de Leigos e Leigas Cristãs na Igreja. Você sabia que em nossa Paróquia Divino Salvador temos cerca de 240 agentes a serviço da fé? Além disso, falamos sobre um tema muito importante: Depressão! Setembro nos convida a combater ainda mais este mal com a campanha Setembro Amarelo – Falar é a melhor solução. E o Pe. Nadai reflete o último documento do Papa Francisco, com o artigo OS SANTOS AO PÉ DA PORTA.

E tem muito mais… confira!