Home  »  Mais Destaques » Noticias  »  Famílias da Catequese se encontram

Famílias da Catequese se encontram

Sábado - 23/03/2019

24/03/2019

No sábado, 23/03/2019, no Salão Paroquial houve o primeiro Encontro das Famílias da Catequese deste ano de 2019. Neste clima de quaresma o nosso pároco, Pe. José Luis Araújo fez a abertura e introduziu o tema da Campanha da Fraternidade 2019, “Fraternidade e Políticas Públicas” com o lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça (Is 1,27)”. Na sequencia, sob orientação do Adailton Nunes, os pais debateram de forma bem participativa o tema da campanha e ações concretas que modificam a situação das pessoas e das famílias para melhor. O Encontro foi preparado e coordenado pelas Pastorais da Catequese e Familiar da Paróquia que se articulam para manter as famílias muito envolvidas em todo o trabalho de formação espiritual e religiosa das crianças.

Vejam algumas fotos,