Home  »  Noticias  »  Chá beneficente – um pretexto, para gerar um contexto

Chá beneficente – um pretexto, para gerar um contexto

25/09/2014

26/09/2014

“Como é bom os irmãos viverem juntos”(Sl 133)

No último dia 25 de setembro, quinta-feira, das 14:30 às 17:30 horas, a comunidade do Divino Salvador promoveu um chá beneficente, que reuniu aproximadamente cento e dez pessoas. Não somente paroquianos locais, mas também outras participantes vindos de outras paróquias e comunidades de Campinas.

Momento valioso de convivência, de conversa, de troca de experiência de vida, de rir, de se alegrar. Tudo regado a deliciosos quitutes doces e salgados, refrigerantes, e outras delícias.

Um pretexto para gerar um contexto de gostosa convivência, momento marcante para todos os que estiveram presentes. Tudo que é bom dura pouco, como diz o conhecido ditado popular. Ao término, todos rumaram de volta para suas casas. Só que, então, com o coração pleno de alegria.

Em Gn 2,5 lemos “não é bom que o ser humano esteja só…”.  Frase que facilmente qualquer teólogo ou estudioso da Sagrada Escritura pode aplicar, não somente à vida matrimonial, mas sim à própria natureza humana na sua essência. “O ser humano é um animal social”, diz a antropologia sociológica.

É de bom tom, e também questão de justiça, reconhecer e agradecer às organizadoras desse evento, maestradas pela Sra. Vera Lúcia Vitullo de Souza, nossa querida e sempre presente Verinha!

Que haja outros momentos assim.

Veja AQUI as fotos!