Home  »  Destaques » Eventos » Noticias  »  A Igreja é Missão – “Sereis minhas testemunhas” (at 1, 8)

A Igreja é Missão – “Sereis minhas testemunhas” (at 1, 8)

3/10/2022

O mês de outubro é tradicionalmente dedicado às missões e este ano nos provoca a refletir sobre nosso testemunho cristão na vida missionária. Acompanhe e participe das atividades, celebrações e confraternizações da comunidade Divino Salvador no mês de outubro,  especialmente as dedicadas ao nosso padroeiro, São Judas Tadeu.

Dia 12/10 – Celebração de Nossa Senhora Aparecida – missa às 10h.

Dia 20/10 – “Tarde Festiva”, a partir das 14h, no Salão Paroquial. Os convites custam R$ 30,00, com direito à lanche e 3 cartelas de bingo, que já estão sendo vendidos na sala do Dízimo e na secretaria. Como sempre, contamos com sua participação.

Dias 25, 26 e 27/10 – Tríduo em preparação à Festa de São Judas Tadeu, com celebrações às 17h.

Dia 28/10 – Festa de São Judas, com celebração às 17h e o tradicional Bolo de São Judas, que será oferecido à comunidade.